terça-feira, 24 de março de 2009

NOSSA INTENÇÃO

Foto antiga da URBANA
Rua Dr. Mário Negócio/Av. Bernardo Vieira
Foto: Grevi

Este é o canal de contato entre os moradores do bairro e o Conselho Comunitário. Fiquem a vontade para reclamar, criticar, propor soluções e fazerem suas denúncias. Aqui será o nosso ponto de encontro diário e permanente.
Estamos, finalmente, instalados e abrigados. Nossa sede fica na rua Dr. Mário Negócio, em Frente ao Armazém Cacique, na esquina da Travessa Pedro Novoa. Esperamos por sua visita.
Telefone do Conselho: 3091-7828.
Chiquinho Enfermeiro – Presidente.

Um comentário:

  1. Alguem poderia me dar uma ajuda, estou a preocura do meu irmao que mora ou morava nesse bairro ai, mais nao tenho muitas informaçoes sobre ele, so sei que o nome dele e carlos henrique e dos pais dele Leonor e joao varela que tb tinha um fifho que se chama reginaldo era maquinista minha mae que é mae biologica dele se chama Rita gostaria muito. meu email: alecosta1974@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir